Foz do Iguaçu - muitas alternativas e compras no Paraguai e Argentina

Foz do Iguaçu oferece aos visitantes inúmeras oportunidades de boas compras. No comércio é possível encontrar roupas, calçados e suvenires, além de uma infinidade de outros produtos. Para adquirir suvenires e artesanatos, os visitantes têm várias opções de lojas nos corredores e atrativos turísticos. No centro da cidade podem ser encontradas boas lojas, sendo que algumas ficam abertas até as 20h e também aos domingos pela manhã.

 

No Paraguai encontram-se as melhores marcas do mundo, sendo possível comprar cremes, perfumes, relógios, bebidas e eletrônicos com preços muito acessíveis. A cota é de U$ 300 por pessoa e acima desse valor deve ser recolhido imposto na aduana.

Na Argentina, as opções de compras têm como destaque artigos de couro, lã, cosméticos, cristais, além de especiarias (alho, cebola, azeitonas, entre outros). Antes da aduana argentina há o Duty Free Shop, construído com um design moderno, impactante e inovador. O empreendimento conta com vários setores, sendo um novo conceito em lojas de fronteira livres de impostos.